quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fotografia*




Queridos seguidores, tive de retirar as fotografias deste post :)
Peço imensa desculpa'






Meninas/os, este post é para quem gosta realmente de fotografia. Eu adoro, e tenho imensa pena de não ter uma máquina de óptima qualidade e de não ter mais tempo livre para melhorar esta minha paixão de fotografar! Acho que a fotografia guarda um momento, é uma arte que nos permite reter os melhores momentos, os melhores sorrisos. São lembranças que vão ficar para sempre!
Esta exposição, o Improvement 360º (que podem visualizar melhor aqui ) era pequena mas tão acolhedora. Com fotografias de todos os géneros e peças antigas, como máquinas de escrever (tenho uma panca por este tipo de coisas, antiguidades e afins) , tinha um pouco de tudo e eu fui ao encerramento! Claro está que não podia deixar de vos mostrar a mesa que puseram com bebidas e um bolo delicioso (a que não resisti =P)
E vocês? Gostam de fotografar, ou preferem ser fotografadas?

Bacci* Ana L.

9 comentários:

Unknown disse...

Também sou uma doida por fotografia. O único problema é falta de tempo e falta de uma maquina com alguma qualidade ;) Mas mantém a paixão assim em modo on!!

um beijinho, Rute

moodfashionlove.blogspot.com

Anónimo disse...

Adoro fotografia.. Boa pergunta, quando era nova preferia ser fotografada, agora é fotografar *.*
Gostei das fotos..

Mexiquer disse...

gosto muito de fotografar e ser fotografada e adoro ver fotografias, tenho o meu pc cheio e é algo que nunca me aborrece, são grandes 'amigas' eheh *

www.mexiquer.blogspot.com

Unknown disse...

Confesso que prefiro ser fotografada porque não tenho grande jeito para fotografar, mas também gosto muito de tirar fotografias :)

O meu menino é que também desperta mais em mim o bichinho da fotografia, visto que já trabalhou numa loja de fotografia e costuma fazer alguns trabalhos!

Parece ser uma exposição muito gira ;)

Beijinho*

MJ disse...

Adorei!
E prefiro fotografar a ser fotografada :)

Virna Ívinna disse...

Sou completamente apaixonada por fotografia. Amo ser fotografada e fotografar. Pessoas, objetos, paisagens e tudo o que enxergo com minha máquina! Hahaha
A exposição parece ter sido bem acolhedora.
Beijos!

Vanessa Gonçalves disse...

Eu adoro fotografar :)

Unknown disse...

Eu sou uma apaixonada por fotografia, desde sempre! Muito antes desta explosão do digital. Gosto ainda mais da fotografia analógica e da beleza que todo o processo acarreta :)
Mas claro que o digital trouxe imeeeensas vantagens... é raro o dia em que não fotografe :)

Unknown disse...

Adorei a ideia das fotografias nas cruzetas! Adoro fotografar, e ser fotografada sim :)