segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Marry Me?







querido seguidores tive de retirar as fotos deste post


Ok, ainda não tinha partilhado convosco a minha paixão por Casamentos. Adoro TUDO: desde os pedidos de casamento originais e românticos aos vestidos, a igreja, a decoração, o copo-de-água, os marcadores de mesas, o sítio para o copo-de-água. ! Tudinho... Nada escapa. Sonho com o meu... Mas enquanto esse dia não chega posso sempre ir ao dos outros e deliciar-me com a felicidade alheia!
Este fim-de-semana que passou, fui com o meu Namorado à Expo Noivos que se realizou no Centro de Congressos de Lisboa. O evento estava perfeito e muito bem organizado. Garanto-vos que conseguem mesmo 'plantar a semente' da ideia "casamento" a todos e quaisquer casais. No encerramento da Feira, houve um desfile de Vestidos de Noiva e vestidos de cerimónia, absolutamente fantástico que não pude deixar de partilhar com vocês. Especial 'GOSTO' para os vestidos da Rosa Clará e da AIRE Barcelona
Perfeitos!
Bom início de semana ...

Bacci*  Ana L.

6 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

Eu adoro vestidos, fico horas a vê-los =)

Sílvia Oliveira disse...

São lindos!

Mariana disse...

os vestidos da rosa clará sao os meus preferidos, estou sempre a dizer que quando casar quero que o meu vestido seja de lá :) ahah

gosto do blog *
beijinhoo

Ana disse...

Eu casaria com o segundo,era logo! Um dos meus programas fav vejo-o no TLC , sobre os vestidos de noiva numa cadeia de loja mt conhecida em NY.adoro ver tudo , dar palpites sobre os vestidos e pormenores...se pudesse escolher kk,escolheria sem duvida ellie saab.

Ana Sofia disse...

opa adoro... já sei como vai ser o meu ahah.

Mary disse...

Tb adoro tudo o que envolve casamentos :) O meu sonho era trabalha rum dia na área.