terça-feira, 24 de abril de 2012

Alejandra Alonso









E trago-vos a minha musa inspiradora dos últimos tempos ... Alejandra Alonso, a nova cara da Calzedonia para a colecção de meias Primavera/Verão 2012. Espanhola, com traços lindíssimos e latinos, é dona de uma beleza estonteante. É a sua expressão o que mais aprecio. Traços 'de menina' com 'mulher' . Um mix muito forte!
E para vocês, mais atentos a estes detalhes, reparem nas meias ou jeggings da marca, que estão um verdadeiro sonho. 

Hoje é noite de festa para mim. Há a Gala da minha Universidade.
Depois mostro-vos a minha escolha, of course!

Bacci* Ana L.

14 comentários:

Sara disse...

Não a conhecia e é mesmo linda. Uma beleza exótica, adoro!

S. disse...

Ela é linda..!
Gsus! Preciso de ir ao ginásio! :P
S.
A COZY BOX

Maria Garcia Pita disse...

ela é linda que inveja :(

-telmasofia disse...

Ela é tão linda!! Adoro o ar exótico da ultima foto*
xoxo, Chance to change

GIVEAWAY!!

Unknown disse...

Fantástica!!! Adoro as fotos!!

http://estilohedonico.blogspot.com/

xoxo

Mafalda Beirão disse...

UAU! Tem mesmo uns traços bonitos e é o que dizes, tem o seu quê de menina com mulher! :) *

Patricia Lopes disse...

sou como tu, tambem faço as mesmas escolhas que tu em relação a biquinis :)
esta mulher é linda*

Pretty in Pink disse...

Eu acho que foi uma bela escolha de modelo :D
E tem uma óptima noitee :D

Beijinho*

Anónimo disse...

Olá,
é muito bonita!

: )
Bjs
Fica bem

Déborah-alana disse...

Linda mulher, musa inspiradora mesmo, belissíma! beijinhos Ana ;)

Rita Serra disse...

Ela é linda linda lindaaaa!

THE HF BLOG disse...

mesmo gira =O
********
HF

http://the-hf-blog.blogspot.pt/

Marta Martins disse...

linda !!!

F. disse...

Toda gira esta Espanhola ;) Espero que a gala tenha sido gira!

xoxo F.