quinta-feira, 17 de maio de 2012

Yellow Morning




I am wearing: Top - Oxford Street (uma das mil e quinhentas lojas que visitei); Pants - Zara; Sandals - Seaside; Ring - Primark; Earrings - Acessorize; Bracelet - Swatch


Boa tarde. Desculpem a minha ausência mas tenho tido imenso trabalho. O meu mundo anda de loucos! BUH
Estas fotografias foram tiradas ontem, à saída da Universidade. Estava um dia maravilhoso, MAS parece que o nosso amigo SOL ainda não veio para ficar! =(=( Hoje já não está tão bom tempo e no fim de semana, que FINALMENTE poderia ir à praia... vai chover!
Adoro este top, apesar de o usar poucas vezes. O pormenor do laço é 'delicioso'.
Concordam comigo?

Bacci* Ana L.

26 comentários:

Algodão Doce disse...

Estavas linda , adoro ver amarelo com preto acho que é uma combinação perfeita.
Adorei o cabelo.
BJ!

Coisas De Miudas disse...

concordo sem duvida, o top é mesmo amoroso :)

Unknown disse...

adorei o look!!!

http://nini-flicka.blogspot.pt/

Inês Prates disse...

adorooooooo! :)

Cátia Gonçalves disse...

Adoro essas calças!!!
Theblackeffect.blogspot.pt

Luciana disse...

O cabelo fica-te muito bem assim!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

Girlfashioneye disse...

O top e o anel, tão fofinhos Ana! :D

MJ disse...

Adorei tudo, acho que te fica fantástico!

Mariana disse...

gosto muito das calças, ficam te super bem :)) e o top é um mimo*
beijinho

Daniela Silva disse...

Gosto do conjunto, mas não era capaz de o vestir. x D

Filipa disse...

Adoro maxi skirts:))

http://styleloveandsushi.blogspot.com

Ana Catarina disse...

concordo sim :) é lindo o laço :) e tu estás fantástica! adoro o coque :) e a tatoo :)

A Ruiva ou a Kika? disse...

Gosto mt do top, é mt fofinho

Anónimo disse...

Não sabia que tinhas uma tatuagem no pescoço mas estás bem bonita :)

Beijo
Alice

Virna Ívinna disse...

Gostei tanto da combinação! Tenho adorado modelos longos =)

Unknown disse...

Cute top!

xo Ashleigh

www.thedaileigh.com

Closet2Me disse...

O top é muito fofo!

http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/catgirldo_18.html

Márcia Monteiro Pais disse...

O top é realmente muito giro :)
Q inveja, quem me dera ter altura p usar uma maxi skirt. sao fabulosas!

Tabuleiro Chic disse...

Você arrasou!!!Adoramos o look e as fotos!!!!Beijinhos do TC!!!

Pretty in Pink disse...

Sendo eu uma adoradora de laços, tenho a dizer que esse top é lindão :D

Beijinho*

Ana Sofia disse...

Um mimo*:)

Dona Meowww disse...

ADORO o outfit. As calças são linnnndddaaasss! :)

xoxo'
thereal-cinderella.blogspot.com

Aida disse...

gosto tanto, mas tanto!!!

xoxo

Mónica Azevedo disse...

adoro :)
xoxo

http://superwomanbymonica.blogspot.pt/

Unknown disse...

linda :D
adorei o look , muito fofa a camisola :)

xoxo

The Pink Tangerine disse...

Adoreeeeiii as calças! :)