sexta-feira, 1 de junho de 2012

Preparação - Verão 2012






Boa noite meus queridos. É com grande pena minha que hoje não estou no Rock In Rio. Também gostava imenso do dia de hoje, aliás... Para mim ia a todos!
Bem, Junho começou e vou responder a perguntas que me têm feito essencialmente por e-mails:

- Sim, estou a fazer dieta. Já perdi 5 kgs. Por isso é que algumas de vós me acham mais magra.

- Não, não uso nenhum bronzeador. Apesar de vos dizer no blog que não tenho ido à praia (o que é um facto real visto que não pus lá os pés este ano), tenho ido à piscina do meu ginásio em algumas manhãs ou 'espaços mortos' do meu dia.

Espero ter esclarecido as dúvidas de algumas meninas e quando me dizem 'Quero emagrecer depressa!'... Não há milagres. Só Deus sabe o esforço que faço (e as pessoas que me rodeiam também). 

Aproveitem o fim de semana, mesmo que não esteja tempo para uma ida à praia. Ao que parece vai chover e trovoadas e coisas do género ...

Bacci* Ana L.

24 comentários:

Sofia Rocha disse...

bom mês :)

voo27 disse...

Também gostava tanto de ter ido :I

Unknown disse...

Olá Ana! Nossa, também gostaria muito de estar aí no Rock in Rio, quem sabe da próxima vez!
Um final de semana ESPECIAL para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Anónimo disse...

O que importa é que estás a trabalhar para te sentires melhor contigo própria. Se estiveres feliz, é só isso que interessa :)

Vanda disse...

tao giras!!!!!Desejo-te tudo de bom na tua dieta! Tu es gira de todas as maneiras miuda!!!!!♥

Ana Sofia disse...

És uma lutadora!!

Jelena Dimić disse...

Hello there! I just found your blog and I think it's great! I love your last outfit post, yellow looks great on you and you're very pretty. :D
I'm following you. :* If you want, you can find me on: http://the-wandering-heart.blogspot.com
Have a nice day! :*

Déborah-alana disse...

Oiie :) noossa perdeu já 5 kg, que bom, queria ter essa dedicação tbm :D hehe, beijão Ana

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Mariana Carneiro disse...

Bom mês :)) vou seguir*


http://mylifeinaglasshouse.blogspot.pt/

RougeDessin disse...

Como te percebo! Também ando a fazer dieta e já perdi 2kg :) quanto a bronzear, banhos de sol na varanda!

Kishikiari disse...

força babe :)

Marta Martins disse...

ADOR♥

Saltos de Cristal disse...

Aproveita o solinho :)

Diana Cunha disse...

Obrigada pelo teu comentário querida! E olha, quero essa tua dieta que estou a ver resultados fantásticos! Também quero!

Anónimo disse...

Fogo! O teu ginásio tem piscina exterior? UAU!!!

theunknownpearlygirl disse...

Opah ana tb estou a fazer e está a ser tãoooo dificil ahahaha mas ja meti na cabeça que tem mesmo que ser, portanto..:)
Ai piscinaaaaa..lololol xD

Beijinhos**

Juseneide disse...

bom mês de Junho para ti :D bjs

Marta Martins disse...

quero verão já,já,já,já,!

Pretty in Pink disse...

É preciso uma força de vontade ENORME, eu que o dia! Muita força, vais conseguir alcançar o teu objectivo ;)

Beijinho*

Mariana disse...

também estou a fazer dieta, já perdi mais ou menos 3kg :) temos de nos apoiar, que isto não é nada fácil!

beijinho*

Virna Ívinna disse...

Que fotos lindas! Espero que possa aproveitar bem o verão, querida =)

Vestida Para Deslumbrar disse...

Também comprei a Saber Viver deste mês, e comprei pela primeira vez, e adorei a revista! Considero como a revista que consegue estar mais próximos dos leitores, que gostam de moda e beleza. Pois ensina como fazer os looks e as maquilhagens.


http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

Mia disse...

andava nesse gym! ;) bjnhs