terça-feira, 23 de julho de 2013

porque já sinto falta disto ...








Sim. É um facto. Ando desanimada ultimamente.
Ora são problemas a nível pessoal, ora é o trabalho. 
Estava tão bem de férias...
Sei que há alturas boas e más na nossa vida, mas parece que não há um meio termo.
Porque é que não pode haver um 'mais ou menos' ?

Peço desculpa pela falta de posts (já ando a dizê-lo desde Dezembro de 2012,eu sei).
Mas como eu costumo dizer, NÃO TENHO O TEMPO que gostaria para dedicar-me ao blog com tanta frequência. As pessoas que triunfam neste mundo, são pessoas que já se tinham consolidado 'nisto' à mais tempo, pessoas que felizmente ainda conseguem ter tempo para leituras e pesquisas mais aprofundadas do que eu. 

Mas como não sou uma blogger profissional não me sinto mal com isso.
Confesso que por mim, vivia disto. Da escrita, da constante partilha de fotografias e inspirações, mas não se pode ter tudo ...


Um dia feliz para todos e ...

VIVAM O VERÃO !!!!!!


Bacci* Ana L.

1 comentário:

Juseneide disse...

Olá;)
Como eu te compreendo,mas a vida é mesmo assim e já já espero que esse mau momento passe.
Quanto à parte do blog o mesmo acontece-me entre faculdade e trabalho,tenho que deixar algo de lado e é o blog.bjs